DIY Coletivo - Amigo Virtual - Espelho decorado

Festas chegando, vontade de presentear e por aqui na blogosfera não poderia ser diferente. Entre as meninas do DIY Coletivo está rolando um divertido amigo-secreto ou amigo-oculto, como dizem os cariocas. E hoje vamos descobrir pelos posts do grupo quem tirou quem. Tô animada e curiosa! :)

A nossa brincadeira explorou o tema Mimo de Natal com até 10 Dinheiros. A ideia é a de provar que dá para criar um presentinho barato, bacana e que tivesse a ver com a personalidade da amiga


Eu fiquei mega feliz com quem me foi sorteado. Tive o imenso prazer de tirar uma pessoa super especial do grupo. Bem, se fosse a hora da entrega ao vivo eu diria assim:

- Minha amiga secreta é uma menina doce, bonita, gentil, curiosa, cheia de garra e muito criativa. Além disso, descobri que ela, assim como eu, também fã do maravilhoso poeta Vinícius de Moraes.
Nessa altura acho que todo mundo já teria adivinhado. Afinal, as minhas dicas foram bem certeiras.

Criei para ela um espelhinho com moldura decorada nos tons de preto e branco. Acho que a peça ficou linda. Sinceramente acredito que é meu melhor DIY até hoje. Gostei pois tem um toque de moderno com as listras junto a um ar todo romântico, por conta dos poás e das delicadas flores de tecido
Olhe só abaixo as fotos do passo-a-passo para ver como é simples e rápido: comecei colando as fitas japonesas para fazer uma moldura. Escolhi duas estampas de fitas para dar um ar mais divertido na peça. Depois. apliquei as práticas etiquetas com efeito de lousa. Em seguida foi a hora de colar as florzinhas. Fui fazendo conforme minha intuição. Por fim, foi só escrever um recadinho com giz. Serviço terminado em 30 minutos, com resultado charmoso e fácil até para os menos habilidosos, que estão começando a se aventurar no DIY.
Espero que a amiga secreta goste. Acredito que pode dar uma alegrada em qualquer cantinho da casa dela que ela descrever como sendo seu refúgio. Olha aí Stephany Rodrigues do Feita com muito esmero aguarda um pouquinho que em meados de janeiro minha mãe volta para São Paulo e coloca no correio o mimo para você.

Adoraria que esse projetinho animasse a você a criar algo também. Quem se inspirar pode ter sua criação publicada na fanpage do DIY Coletivo no Facebook. Entra lá correndo para conferir todos detalhes, que o prazo termina no dia 23 de dezembro.
Beijos e muito ho-ho-ho, 
DIY Coletivo
Este post faz parte do DIY Coletivo - SOS Decor. Para acompanhar e participar, é só ficar ligado na fanpage no Facebook. Confira também as criações das outras blogueiras, clicando nas imagens abaixo:

Comentários

  1. Oi,Nanda! Tudo bem? Achei lindo o mimo que você fez! Parabéns! Espero que esteja gostando daí. Bom final de semana! Beijinhos da amiga, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lylian, estou gostanto muito daqui. É bem bonito e muito tranquilo.
      Que bom que gostou do presentinho. Beijos da Nanda

      Excluir
  2. Nandaaa! Que delícia! Adorei! Vai ficar lindo no meu quarto! Realmente é uma peça romântica e muito simples de customizar. Obrigada pelos elogios e pelo carinho! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Fico feliz que tenha gostado. Depois que receber me mande uma fotinho para eu ver como ficou na sua casa. Beijos da Nanda

      Excluir
  3. É bem simples, qualquer um pode fazer e ficou um amor!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia era essa mesmo de fazer algo rápido e belo. Beijos, Ju

      Excluir
  4. Olha Fernanda, eu achei que ficou muito charmoso!
    E eu acho que a mocinha que faz as coisas com muito esmero, vai adorar ;)
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Karen. O mais importante é isso de a presenteada gostar. Beijos da Nanda

      Excluir
  5. Olá querida Nanda, espero e desejo que esteja tudo bem contigo...Minha amiga que linda criatividade, o espelho ficou maravilhoso, a ganhadora foi uma grande sortuda. Parabéns pelo belo trabalho!
    Amiga aproveito para desejar a você Um Feliz Natal.
    O Natal faz a gente aproximar distâncias, cruzar fronteiras e formar novos laços de amor e amizade.
    E um ano novo cheio de paz, amor, saúde e que a nossa amizade continue firme em 2014 e o que desejo de coração pra você. Obrigada por ter feito parte carinhosa de minha vida neste ano de 2013. Boas Festas!
    Beijos com muito carinho.
    Deus te abençoe sempre.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, graças a Deus vou bem. Muito obrigada pelo carinho. Também adorei te conhecer virtualmente nesse 2013. Você é uma mulher muito especial!
      Que bom que gostou do meu trabalho. É bem prático de reproduzir.
      Fique com Deus. Feliz Natal. Abraços e muitos beijos da sua amiga, Nanda

      Excluir
  6. Eu e você fomos de black and white, né? rsrsr
    Seu Mimo ficou muito fofo e com uma pegada bem contemporânea - não há a menor dúvida de que foi feito com muito esmero :)
    Que venha o próximo tema! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente preto e branco é um clássico. Ótimo para acertar em um presente. Fico feliz que achou fofo. Muitos DIY para 2014. Beijos da Nanda

      Excluir
  7. Oi Nanda! Eu adorei te ver usando washi tape! Aliás, gostei de todos os materiais que você usou. Gosto assim: bem prático e com efeito. Nada de ter que esperar secar, dar demão e mais demão até aparecer o resultado. Como você disse, em meia hora tá pronto... tem coisa melhor? Adorei! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, essa washi tape é bacana demais, né? Foi a primeira vez que usei e agora que estou com o material em casa dá batendo à vontande de customizar um rack meio caidinho que temos no quarto de visitas. Que bom que gostou! :) Beijos da Nanda

      Excluir
  8. Amiga, que gracioso!
    Delicado e imponente ao mesmo tempo, né?
    Me inspirou!!!
    Bj enorme pra você e que Deus muito a abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que te inspirou, amiga. Beijos e muito obrigada pela sua visita carinhosa.

      Excluir
  9. Nanda
    FELIZ NATAL,e 2014 repleto de LUZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria, para você também. Obrigada por passar para me desejar coisas boas. Beijos da Nanda

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda