Sorteio de um Lindo Template

Olá meninas, como devem ter notado o blog está de cara nova - eba!- e em parceria com o Cantinho do Blog resolvemos sortear o meu layout antigo que era também lindo demais. Olha ele aí que bonito:
Atenção que a promoção é só para o template, não está inclusa criação de blog ou qualquer outro dispositivo e o Cantinho do Blog vai cobrar uma taxa de R$50 para instalar o layout em seu blog, o que é uma ótima promoção. O sorteio vai ser no dia 31 de maio de 2013 às 18h e para participar basta seguir as regras:
1)Seguir o Blog Sala da Nanda;
2)    Seguir o Blog Cantinho do Blog;
3) Curtir a Fan Page do Cantinho do Blog;    
4)    Deixar um comentário nesse post dizendo que está participando;
5)    Preencher o formulário nesse link
O prazo de entrega do prêmio será de até 10 dias a contar da data do sorteio e o ganhador terá 3 dias úteis para entrar em contato. O resultado será divulgado logo após o sorteio aqui mesmo na Sala da Nanda. Boa sorte! 

Resultado do Sorteio - Atualização 31/5: 
Meninas, como não foram muitas participantes achei mais fácil divulgar o resultado do sorteio aqui nesse post mesmo. A ganhadora é a que ficou em número 1 pelo random, a Luiza Gomes. Parabéns, querida!! Agora é só entrar em contato para receber seu prêmio em breve. Confesso que não vejo a hora de ver o meu ex-template de volta a blogosfera. Beijos e um lindo final de semana para todas,

Comentários

  1. Oi Nanda! Lindo seu blog. Obrigada por fazer parte do meu novo cantinho. Gostei muito de te ver lá. Boa noite!
    Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com.br
    http://caminhandonaarteculinaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal Nanda !! Participando!! Parabéns pelo novo cantinho! Beijos!

    http://artescraps.blogspot.com.br!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, Sol. Obrigada e boa sorte. Beijos

      Excluir
  3. Participando

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu gostava do lay antigo, mas esse está lindo também
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostava. Mas, acho que esse é mais adulto e clássico. Mais meu momento atual rs. Bjos

      Excluir
  5. Olá Nanda.

    Seu cantinho está um mimo.... que neste mês de maio bençãos infinitas sejam derramadas em sua vida e dos seus.

    Brigadin pela amável visita

    Bjs e feliz quinta feira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iva, sempre muito bom te ver por aqui também. Amém. Bjos e ótimo dia

      Excluir
  6. Seu blog está lindo de viver. Muito boa sua iniciativa de sortear o layout antigo. Parabéns!

    Vim retribuir a sua visita ao Miss Chapinha . Obrigada por seguir, estou te seguindo também!

    Beijos

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, Janaína. Bom te ver por aqui. Bjos

      Excluir
  7. Lindo seu novo layout,bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha, beijos
    seguindo.

    ResponderExcluir
  9. Muito boa ideia! Boa sorte a todas.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é lindo! Seguindo e curtindo cada coisa que eu vejo!
    Obrigada pela visita ao meu blog Penteadeira das Loucas, fiquei muito feliz.

    Sucesso e parabéns pelo blog, é muito lindo e educativo. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá minha amiga, passei para ver as novidades é que novidade vejo por aqui, novo layout, ficou Ma-ra-vi-lho-so, amei viu...Quando mudamos alguma coisa no blog a ansiedade nos pega,não vemos a hora que tudo fique pronto para curtimos...Assim foi comigo quando uma pessoa gabaritada também fez o meu novo layout, porque o antigo era obra de euzinha mesma, meio sem noção, tinha coisa que eu queria, mas não sabia fazer, rsrsrsr,nada como entregar nas mãos de quem entende do riscado... Quando tudo fica pronto...Uau! é uma delicia, coisas de blogueira apaixonada...Parabéns !
    Beijos com muito carinho ✿¨*•.¸❤¸.•*¨✿
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, fico feliz que curtiu o layout. Também estou IN LOVE com ele hahaha. A gente que curti nosso cantinho on line gosta de caprichar, né?
      Beijos, querida. Sempre bom te ver por aqui você é muito gentil =)

      Excluir
  12. Hola! Llego hasta tu sitio por intermedio del blog Artes Raquel, precioso lugar, si me permites me quedo para seguirte.
    Te dejo un fuerte abrazo desde Uruguay!

    http://perfumederosas-cristina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oiii Nanda,
    huuum visual novo, está lindo também!

    Bom restinho de semana, amanhã é sextaa \o/

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Eli. Bom finde pra você também. Beijões

      Excluir
  14. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Seu blog é lindo demais....!
    Boa sorte no sorteioo!
    ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que rápida você, Géssica! Obrigada você também. Pode deixar que volto lá com mais calma sim. Bjos :)

      Excluir
  15. Participando
    bjos
    luiza_direitogv

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda