Organização que Decora

Meu marido me diz que tem dificuldade de lembrar de pegar objetos como chaves, óculos, aliança e celular se ele não os vê. Eu que prefiro caixas fechadas para organizar e "sumir" com a bagunça. Mas, fiquei pensando e ele tem razão. É bem mais fácil guardar esses pequenos itens que usamos diariamente em um lugar mais a vista.

Buscando equilibrar o lado prático, mas sem perder o lado decorativo da coisa, fui pesquisar uma solução de organização com graça. Para isso selecionei algumas bandejas que saem da sua função original de servir e nos ajudam a delimitar um espaço para os itens do dia a dia. Vamos a elas:  
Com estampa de cobra, cheia de personalidade.
Redonda e chique. 
Branquinha básica recebe tudo com graça.
Também achei legais essas ideias de usar bandejas no banheiro. Olhe que charmosas:
Bandeja de dois andares e copos para separar os pincéis para os olhos e o rosto. 
  Espero que tenham gostado das sugestões. Beijos,


Comentários

  1. Boa tarde com alegria,Nanda!!!

    Parabésn pelo post.Está um mimo.

    Beijos e feliz tardinha.

    ResponderExcluir
  2. Bom te ver por aqui, querida.
    Uma boa tarde para você também. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Nanda,
    gostei da postagem, realmente essas coisas do dia-a-dia é bom deixar mais avista, gostei das dicas da decoração com bandeja ^.^

    Obg pelo o carinho no meu cantinho, você também está em meus favoritos dos blog ♥

    Ótimo restinho de semana,
    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  4. Adorei te rever por aqui. Você é uma fofa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie parabéns pelo seu blog, é muito lindo, e muito inspirador *-*, adoro essas parte de designer de casa, acho muito chique kkkk
    estou te seguindo ;*** e adorei esse caveira na parede *O*

    taycomarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Legal, que gostou Taymara. Obrigada por estar seguindo. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, conheci o blog no Blogueiras Unidas, estou visitando e seguindo….Parabéns pelo cantinho...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, retribuindo visitinha a já me encanto com sua sala. Esta idéia das bandejas são ótimas, eu e meu esposo estamos sempre em atrito, pois eu tiro todas as coisas dele do lugar e ele detesta.
    É complicado. Adorei tudo por aqui. Beijinhos para ti querida.

    ResponderExcluir
  9. Beijú e Roseli,
    Obrigada pela visita e pelos elogios.
    Espero vê-las sempre por aqui.
    Abraços e beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Amei essas dicas!!!Gostaria de ser organizada assim pq acho lindo,mas... kkkkk
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. É difícil mesmo se organizar. Mas, depois que começamos é mais fácil manter tudo direitinho. Vale a pena tentar. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia das bandejas! Nem preciso falar que organização aqui em casa é problema sério... rs
    Achei bacana ter um lugar fixo para as miudezas, certamente evitaria perdê-las pela casa! Vou tentar uma aprimoração por aqui!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma, espero que as bandejas façam sucesso na sua casa. Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi ...faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu cantinho .
    Amei as dicas de organização e de decoração .... adoroooooo!!!
    Desejo muita sorte sempre ,,, Já estou te seguindo e estarei sempre aqui vendo as novidades .
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá venho através do agenda dos blogs conhecer seu blog,amei adorei as dicas são muito uteis...Já estou te seguindo...bjs http://ingridmimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tua postagem ficou ótima Nanda!!!!
    Lindas imagens também!!!

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal que gostou, Ana. Bom te ver por aqui. Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Fico contente em saber a sua opinião. Obrigada pela visita. Com carinho, Nanda