Lançamentos de Cores para 2012

As tintas Coral acabam de lançar sua cartela de cores, a Colour Futures, para 2012 e o grande destaque é o Chá Dançante, um tom de vermelho muito lindo e que me conquistou, mesmo eu tendo um pouco de receio de usar cores mais fortes nas paredes. Esse será o tom que irá colorir a sala de jantar do nosso (do meu noivo e meu) futuro apartamento. 

Esse avermelhado está englobado na temática Meu Diário que tem tudo a ver com todas as pessoas que adoram estar nas redes sociais como o Facebook, o Twitter alimentando a cultura de "mostrar quem eu sou". Conforme explica o material (aliás, um livro mega caprichado que, com certeza, ficará em um local bem visível em casa) "as cores são modernas, mas ligeiramente degradadas. Toques de papel pardo e vários tons alegres e amadurecidos". Bem, mas como cores são difíceis de explicar melhor mostrar elas pra vocês:
Cor usada para dar mais destaque a parede mais clara
Pode até ser romântico...
Essa também é uma nova cor, o Inverno Azul
Beijos,

Comentários